SOLUÇÕES

<

Gestão de Projetos e Portfolios (PPM)

SoftExpert Gestão de Projetos e Portfolios (PPM) é a solução mais completa para priorizar, planejar, administrar e executar projetos, portfólios e iniciativas de negócio. O software atende qualquer aplicação de negócio orientada a projetos na organização, como as iniciativas e investimentos estratégicos, desenvolvimento de produtos, programas de desenvolvimento de produtos, inovação e Six Sigma, prestação de serviços, manutenção de ativos, planejamento da capacidade de recursos, desenvolvimento e implementação de software, construção, etc.

O software ajuda as organizações a executarem seus projetos no prazo e dentro do orçamento, permitindo aos gerentes de projeto e integrantes da equipe otimizarem a duração, utilização dos recursos, entrega de milestones, custos e receitas, etc.

A solução modular e escalonável inclui planejamento do projeto, programação de recursos, gestão financeira (custos e receitas dos projetos), gestão de documentos, gestão da qualidade, gestão de riscos, gestão de portfólio, gestão de processos, gestão de serviços e demanda, entre outras.

SoftExpert PPM fornece um conjunto abrangente de recursos colaborativos orientando os gestores e integrantes das equipes de trabalho através do ciclo de vida dos projetos, começando pela identificação das demandas de negócio e indo até a entrega da solução.